Excertos do livro ‘O Poder do Subconsciente’

1. A mente subconsciente tem a solução para todos os problemas.

2. A mente subconsciente é a construtora de seu corpo, e pode curá-lo. Vá dormir todas as noites com a idéia de saúde perfeita e o subconsciente, como servidor fiel, obedecerá.

3. Mude os pensamentos e você muda seu destino.

4. Pense no bem e o bem acontecerá. Pense no mal e o mal o seguirá. Durante o dia inteiro você é aquilo que pensa.

5. A mente subconsciente não discute com você. Aceita o que a mente consciente decreta.

6. Você tem a capacidade de escolher. Escolha saúde e felicidade. Pode escolher ser simpático, prestativo, alegre, cordial, amigo e todo mundo responderá na mesma medida.

7. A mente consciente é “o vigia ao portão”. Tem como função principal proteger-lhe o subconsciente de impressões falsas. Resolva acreditar que algo bom pode lhe acontecer e que está acontecendo agora. Seu maior poder é a capacidade de escolher. Escolha felicidade e prosperidade.

8. As sugestões e declarações de outras pessoas não tem poder de machucá-lo. O único poder está na maneira como você pensa. Você pode rejeitar os pensamentos e as declarações dos outros e afirmar o bem. Você tem o poder de resolver como vai reagir.

9. Lembre frequentemente a si mesmo que o poder curador está em sua mente subconsciente.

10. Chegue a uma conclusão sobre o que é crença. Saiba que crença é um pensamento em sua mente e que aquilo que você pensa, você cria.

11. Vigie seus pensamentos. Todo pensamento aceito como verdade é enviado pelo córtex consciente às estruturas cerebrais do subconsciente e volta ao seu mundo como realidade.

12. O que você afirma conscientemente e aceita como verdade se manifestará em sua mente, em seu corpo e nas situações de vida. Afirme o bem e desfrute a alegria de viver.

13. Quando a mente está relaxada e aceita uma idéia, o subconsciente começa a trabalhar para transformá-la em realidade.

14. A imaginação é a faculdade mais poderosa. Imagine que é belo e saudável. Você é o que imagina ser.

15. Sucesso significa vida bem-sucedida. quando se sente em paz, feliz, alegre e fazendo o que adora fazer, você tem sucesso.

(retirado do livro O Poder do Subconsciente – Dr. Joseph Murphy)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.